Policiais são flagrados com drogas em centro de reeducação da PM

 

Dois policiais militares atualmente detidos no Centro de Reeducação da Polícia Militar (Creed), localizado em Abreu e Lima, no Grande Recife, foram surpreendidos durante uma rotineira vistoria na terça-feira (18), ao serem encontradas pequenas quantidades de maconha em suas respectivas celas. Os agentes foram prontamente identificados e autuados por posse de entorpecentes.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), as revistas de rotina nos presídios de Pernambuco foram retomadas após uma suspensão temporária devido à pandemia da Covid-19. No Creed, essas vistorias são conduzidas por equipes da Corregedoria e da Diretoria de Polícia Judiciária Militar (DPJM).

A PM esclareceu que as únicas irregularidades encontradas durante a revista foram duas pequenas porções de maconha em duas celas, quantidade que, em situação envolvendo um civil, resultaria apenas em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Entretanto, uma vez que se trata de um presídio militar, a equipe da DPJM presente no local procedeu imediatamente com a lavratura dos autos de flagrante.

Os nomes dos policiais militares envolvidos no incidente e as respectivas punições a serem aplicadas não foram divulgados pela Polícia Militar.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem