Polícia prende assaltante com nanismo, que zomba

 Nesta sexta-feira, dia 28, a Polícia Civil de Taboão da Serra, Grande São Paulo, efetuou a prisão de um foragido da justiça apontado como líder de uma quadrilha especializada em invadir e roubar residências. O indivíduo em questão, identificado como Rodrigo dos Santos Amaral, de 25 anos, é conhecido no mundo do crime como "Anão" devido ao seu nanismo.

A operação resultou na captura do suspeito na Praia Grande, litoral sul paulista. Durante a prisão, houve um incidente em que os policiais presentes fizeram comentários inapropriados em relação à estatura de Rodrigo, zombando de sua dificuldade para entrar na viatura.

De acordo com o delegado seccional de Taboão da Serra, Hélio Bressan, a quadrilha liderada por Rodrigo Amaral estaria envolvida na morte do policial militar aposentado Ricardo Boide, de 54 anos. Segundo relatos, o tenente da reserva foi brutalmente agredido e torturado na frente de sua família na noite de 4 de julho. Seu corpo foi encontrado com vários tiros no dia seguinte, próximo à sua residência na área rural de Itapecerica da Serra, nas proximidades do local dos ataques.



Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem