Polícia conclui inquérito da morte do ator Jeff Machado

 

Após uma minuciosa investigação, a Polícia Civil do Rio de Janeiro encerrou o inquérito que apurava as circunstâncias da morte do ator Jeff Machado. Conforme as conclusões do caso, três indivíduos foram indiciados por seu suposto envolvimento no crime.

Os suspeitos identificados como Bruno de Souza Rodrigues e Jeander Vinícius da Silva Braga encontram-se detidos sob acusação de homicídio e ocultação de cadáver do ator. Segundo informações da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), Bruno enfrenta oito acusações, incluindo homicídio triplamente qualificado por motivo fútil, asfixia e impossibilidade de defesa da vítima, além de ocultação de cadáver, estelionato e tentativa de estelionato, furto, invasão de dispositivo informático, maus-tratos a animais e falsa identidade.

Já Jeander foi indiciado por homicídio triplamente qualificado por motivo fútil, asfixia e impossibilidade de defesa da vítima, bem como ocultação de cadáver e maus-tratos a animais.

Além disso, um terceiro indivíduo também foi indiciado por maus-tratos a animais, sob a alegação de ter fornecido abrigo aos cachorros da vítima após o crime. A delegada responsável pelo caso, Elen Souto, detalhou as evidências que levaram a esses indiciamentos.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem