Muro cai e fere pessoa em situação de rua em Brasília Teimosa

 

Na manhã desta quinta-feira, dia 20,, ocorreu o desabamento parcial do muro de um imóvel abandonado no bairro de Brasília Teimosa, situado na Zona Sul do Recife. O incidente ocorreu na Rua Marechal Hermes. Após a vistoria realizada pela Defesa Civil do Recife, foi constatado que as paredes da edificação estavam comprometidas, levando à demolição parcial da estrutura afetada.

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), um homem de 45 anos ficou ferido no desabamento e foi prontamente encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira. No entanto, até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

Visando garantir a segurança da região, a Defesa Civil anunciou que outra edificação próxima ao local, que atualmente abriga um bar, será desocupada por questões de segurança.

Em nota oficial, a Secretaria Executiva de Controle Urbano ressaltou a responsabilidade dos proprietários de imóveis quanto à manutenção e conservação das edificações.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem