Mulher ingere veneno e tentar matar irmãos envenados na cidade de Jupi

 

Quatro irmãos residentes no Sítio Mata do Roçadinha, localizado na zona rural de Jupi, no Agreste, foram levados na tarde de segunda-feira (3) ao Hospital Regional Dom Moura após ingerirem veneno.

As vítimas foram identificadas como Juceli de Andrade Pereira, de 23 anos, Suelange Andrade Pereira, de 31 anos, e João Paulo Andrade Pereira, de 27 anos. Todos eles sofrem de problemas mentais e são cuidados pela irmã Mauriceia Andrade Pereira, de 29 anos.

Segundo relatos, Mauriceia teria misturado veneno ao iogurte, consumindo-o ela mesma e também oferecendo aos irmãos. O pai os encontrou em estado crítico ao retornar do trabalho, e, desesperado, buscou ajuda médica imediatamente.

Após a confissão do crime às autoridades policiais, Mauriceia, que é mãe de três filhos, revelou que tomou a decisão de ingerir o veneno e oferecer aos irmãos por estar cansada e sobrecarregada desde o falecimento da mãe. Ela expressou o desejo de morrer para evitar que outros assumam a responsabilidade por cuidar deles.

As vítimas continuam internadas, enquanto o caso está sob investigação pela Polícia Civil.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem