Mototaxista é morto em Santa Cruz do Capibaribe

 

Na noite da última segunda-feira, dia 17, a comunidade do bairro Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe, foi abalada pela trágica morte de José Roberto da Silva, um mototaxista de profissão. Segundo informações, José Roberto encontrava-se em seu ponto de moto táxi, quando um veículo de cor escura surgiu repentinamente, ocupado por indivíduos não identificados.

Os ocupantes do carro, sem deixar espaço para qualquer reação, efetuaram quatro disparos contra o mototaxista, causando sua morte no local. As autoridades foram prontamente acionadas e a Polícia Militar chegou ao local, isolando a área para preservar a cena do crime.

A Força Tarefa de Homicídios imediatamente iniciou a coleta de depoimentos junto aos familiares da vítima, com o objetivo de obter informações que possam contribuir para a elucidação do caso. Além disso, acompanharam a realização da perícia conduzida pelo Instituto de Criminalística (IC).

O corpo de José Roberto da Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru para os procedimentos de necropsia e posterior liberação à família para o velório e sepultamento.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem