Motorista de ônibus é agredida por passageiros no Varadouro

 

OLINDA - Na tarde de segunda-feira, dia 10, uma motorista de ônibus foi ferida no rosto após passageiros lançarem pedras no veículo e quebrarem os vidros. O incidente ocorreu na linha T.I Xambá/Rio Doce, operada pela empresa Caxangá, e foi motivado pelo pedido da condutora para que os agressores deixassem o coletivo, devido a tumultos provocados por eles.

A vítima, uma mulher de 54 anos, relatou à Polícia Civil que estava em serviço quando algumas pessoas entraram no ônibus e começaram a causar tumulto. Segundo informações, a motorista parou o veículo próximo a uma praça e solicitou que os passageiros desembarcassem. Foi nesse momento que os agressores deixaram o ônibus e passaram a arremessar pedras contra as janelas, resultando na quebra dos vidros. Infelizmente, um dos estilhaços atingiu o rosto da motorista.

A vítima, com um corte na parte superior do lábio, foi prontamente socorrida e encaminhada a uma unidade médica local. Posteriormente, ela registrou um boletim de ocorrência na delegacia do Varadouro, em Olinda. A Polícia Civil está investigando o caso como lesão corporal e dano/depredação.

A empresa responsável pela operação da linha T.I Xambá/Rio Doce, a Rodoviária Caxangá, informou que está acompanhando o ocorrido, colaborando com as investigações e espera que os agressores sejam identificados e responsabilizados em breve.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem