Motorista causa explosão em posto de combustível no DF

 

Na noite de quarta-feira, dia 19, um posto de combustível no Núcleo Bandeirante, Distrito Federal, foi palco de um incidente após uma motorista acelerar o veículo com o bico de abastecimento ainda engatado no tanque. O acontecimento resultou em um incêndio na bomba de combustível.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF), frentistas presentes no local relataram que a cliente estava abastecendo o carro quando, inadvertidamente, deixou o posto com o bico de abastecimento conectado ao veículo. Essa ação causou o arrancamento da bomba de combustível da base de instalação, resultando na subsequente explosão.

As autoridades estão investigando as circunstâncias do ocorrido e trabalhando para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro. É importante lembrar aos motoristas sobre a importância de tomar cuidado durante o abastecimento e seguir as orientações de segurança nos postos de combustível, a fim de evitar acidentes como este.

Felizmente, não houve relatos de feridos no incidente, mas os danos materiais ainda estão sendo avaliados. O posto de combustível permanecerá fechado temporariamente até que a situação seja completamente esclarecida e as devidas providências tomadas.

As autoridades e os profissionais envolvidos no atendimento da ocorrência ressaltam a necessidade de conscientização e prudência por parte dos motoristas para garantir a segurança nas atividades de abastecimento de veículos.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem