Máquinas agrícolas furtadas em MG são recuperadas em Petrolina

 

Na última quarta-feira, dia 19, em Petrolina, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) reteve duas escavadeiras hidráulicas que haviam sido furtadas no estado de Minas Gerais. O valor estimado do maquinário recuperado ultrapassa os R$700 mil, e a carga estava sendo transportada com destino ao Piauí. A ação foi possível graças à pronta atitude do motorista da transportadora, que buscou o auxílio da PRF no posto localizado em Rajada, distrito de Pernambuco.

A iniciativa de acionar as autoridades partiu da própria empresa transportadora, após receber contato do dono das escavadeiras, informando o furto dos equipamentos de sua propriedade. Segundo relato do motorista, uma pessoa havia contratado os serviços da empresa para transportar todo o maquinário de Jampruca, Minas Gerais, até Oeiras, no Piauí.

Após a retenção das escavadeiras, a equipe policial entrou em contato com a PRF em Minas Gerais e comunicou o proprietário sobre a recuperação dos equipamentos. As máquinas, juntamente com o veículo da transportadora e o condutor responsável pelo transporte, foram encaminhados às autoridades da Polícia Civil em Petrolina para as devidas providências legais.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem