Loja desaba na Avenida Domingos Ferreira, no Pina

 

Um prédio comercial desabou na manhã desta segunda-feira, por volta das 10h40, na avenida Domingos Ferreira, no Recife. Segundo informações, o empreendimento, localizado na antiga loja Finger do Pina, estava fechado no momento do incidente. Toda a fachada do edifício veio abaixo, atingindo a calçada da avenida. Felizmente, não houve feridos no incidente.

Pessoas que estavam na loja adjacente relataram ter ouvido estalos vindos da estrutura do prédio momentos antes do desabamento, o que as alertou a se afastarem a tempo. A fim de lidar com a situação, três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, equipes da Defesa Civil, da CTTU (Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife) e da Neo energia foram mobilizadas e estão atualmente no local. A ocorrência ainda está em andamento.

Devido aos escombros espalhados, duas faixas da via da direita e a faixa exclusiva para ônibus foram interditadas. Essa obstrução parcial do tráfego resultou em retenções na área, impactando o fluxo de veículos na região.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem