Jovem é morto a facadas durante festa em Sanharó

 

Na madrugada do último domingo, dia 23, uma festa no Sítio Boi Manso, zona rural de Sanharó, terminou em tragédia com o assassinato de José Tiago da Silva, de 21 anos, morador do bairro Boa Esperança na mesma cidade. O jovem foi brutalmente esfaqueado após uma briga com o agressor, identificado como Tiago, residente no Sítio Volta do Rio em Belo Jardim.

Segundo informações, a festa reunia adeptos de encontros de paredões de som quando a discussão entre a vítima e o agressor se acirrou. José Tiago da Silva, ao se afastar do tumulto, foi surpreendido com um golpe de faca na região lombar. Socorrido às pressas pelo cunhado, ele foi levado ao hospital da cidade, porém, devido à gravidade dos ferimentos, acabou falecendo logo após dar entrada na unidade de saúde.

Além do luto e da dor da perda, a família da vítima também se encontra abalada com a alegação feita por uma irmã de José Tiago. Segundo ela, os seguranças presentes no evento seriam amigos do assassino, o que teria facilitado a sua fuga, pois abriram o portão para sua saída.

As autoridades locais já estão investigando o caso para esclarecer todos os detalhes dessa tragédia e responsabilizar o culpado pela morte do jovem.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem