Jovem é morto com vários tiros na cidade de Cupira

 

Na tarde desta quarta-feira, dia 26, por volta das 17 horas, um homicídio ocorreu na cidade de Cupira, localizada no interior de Pernambuco. O fato teria acontecido na Avenida José Mendonça Bezerra, no Bairro Santo Antônio.

A vítima foi identificada como Lucas Antônio dos Santos, de 24 anos, conhecido entre conhecidos e familiares como "Luquinhas", um jovem que residia na mesma cidade. Segundo informações da polícia, ele trabalhava em uma fábrica e tinha histórico de passagens pelo sistema prisional.

De acordo com relatos, Lucas estava conduzindo uma motocicleta Biz pelas redondezas quando, de forma repentina, foi surpreendido por indivíduos ainda não identificados, que abriram fogo contra ele. Os disparos foram fatais, e Lucas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local do ocorrido, um terreno baldio.

Após a ocorrência, a Polícia Militar isolou a área, permitindo que a equipe da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) da Polícia Civil colhesse depoimentos de familiares e realizasse a perícia, a cargo do Instituto de Criminalística (IC). O corpo da vítima foi, em seguida, encaminhado para o IML de Caruaru para procedimentos legais.

O caso está sob investigação da Delegacia de Cupira.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem