Jovem é morto com vários tiros na zona rural de Gravatá

 

Um homicídio ocorreu durante a madrugada desta terça-feira, dia 11, na zona rural de Gravatá. Segundo informações, Herisson Diego Correia, um jovem de 22 anos, estava conduzindo uma motocicleta pela Rodovia PE-078, que leva ao distrito de Avencas, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. A área onde o crime aconteceu é conhecida por frequentes ocorrências de assaltos e delitos menores.

A Polícia Civil registrou a ocorrência e está investigando o caso até que seja solucionado. Os agentes da 5ª CIPM foram acionados e chegaram rapidamente ao local, isolando a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística, que removeram o corpo para o Instituto de Medicina Legal – IML, em Palmares, na zona da mata sul.

Ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. Nas redes sociais, muitas pessoas que conheciam o rapaz lamentaram sua morte, enviaram mensagens de condolências e esperam que o responsável pelo assassinato seja preso ou identificado. Recentemente, Herisson estava feliz com o nascimento de seu filho.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem