Integrante do "Bonde das Maravilhas" é agredida pelo ex

NA RECORD TV

Na manhã desta sexta-feira, dia 21, um novo caso de violência contra a mulher veio à tona, ganhando grande repercussão. Laryssa Moraes, integrante do famoso grupo de dança Bonde das Maravilhas, utilizou sua conta oficial no Instagram para expor uma agressão que sofreu.

Nas redes sociais, Laryssa compartilhou um vídeo perturbador do conflito com seu ex-companheiro, Renan Castro. Nas imagens, é possível testemunhar o momento em que o rapaz agride a dançarina na presença de duas crianças, uma delas com apenas um ano de idade, filha da vítima. "Você está dentro da minha casa me xingando, me desrespeitando, com a minha filha no colo. Olha como você deixa a minha filha", denunciou ela ao ser agredida pelo ex-parceiro. O vídeo também mostra a filha de Laryssa no sofá. Enquanto a agressão acontece, Renan chega a ameaçá-la, lançando palavras duras contra a dançarina. "Larga de ser ridícula, garota! Você está pensando o quê? Vai ficar me testando até quando?", rebateu ele.

Logo após o incidente, Laryssa procurou tranquilizar seus fãs por meio dos stories do Instagram. "Estou passando para dizer que estou bem, mas estou com muita raiva. Minha cabeça está atordoada demais, e nesse momento estou com minha filha. É aí que está minha maior revolta, especialmente pelas crianças", escreveu ela.




Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem