Homens são detidos por furtar trilhos de trem em Juazeiro

 

Três indivíduos foram detidos na última quinta-feira (6) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) sob suspeita de envolvimento em furto de trilhos de trem. A ação ocorreu às margens da BR 407, na cidade de Juazeiro, Bahia. O trio foi encontrado com ferramentas utilizadas para remover os perfis de aço e já havia retirado uma considerável quantidade de material.

Durante uma ronda no Km 58 da rodovia, policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF de Petrolina e do Senhor do Bonfim avistaram um veículo próximo à linha férrea. Ao se aproximarem, testemunharam cinco indivíduos envolvidos na retirada dos trilhos.

Ao notar a presença da viatura, o grupo fugiu para um matagal, resultando na fuga bem-sucedida de dois dos suspeitos. Foram realizadas buscas na região, mas não foi possível localizá-los.

Os três detidos informaram às autoridades que haviam sido contratados para realizar o trabalho de retirada dos trilhos. Além disso, afirmaram que receberiam uma remuneração diária de R$150,00 pelo serviço.

Os suspeitos foram conduzidos juntamente com o material furtado e as ferramentas utilizadas para a Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro. Eles podem vir a responder pelos crimes de furto e associação criminosa.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem