Homem morre após beber 1 litro de cachaça

 

No último domingo, dia 16, um homem, cuja identidade não foi divulgada, foi encontrado sem vida na calçada de um bar após ter sido filmado consumindo uma garrafa de cachaça. O fato aconteceu em Santo Antônio do Rio Verde, distrito de Catalão, no sudeste goiano.

De acordo com informações prestadas à Polícia Militar, o dono do estabelecimento relatou que a vítima estava bebendo com amigos desde cedo. Porém, após a ingestão da bebida alcoólica, ele se deitou na calçada e não mais se levantou.

Testemunhas presentes no local afirmaram que a situação trágica ocorreu em decorrência de uma aposta entre os frequentadores. No vídeo que circulou pelas redes sociais, é possível ouvir pessoas comentando: "Bebeu, ganhou, pode trazer a caixinha de cerveja".

Conforme o relato de uma testemunha, o homem teria aceitado o desafio de beber 1 litro de pinga com o objetivo de ganhar duas caixas de cerveja. Entretanto, ele não resistiu ao excesso de álcool e acabou falecendo.

O delegado David Felício informou que o caso foi registrado como morte natural, não havendo, portanto, indícios de crime a serem investigados no momento. A Polícia Militar orientou os familiares da vítima a acionarem o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) para o recolhimento do corpo.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem