Homem é morto pelo pai na zona rural de Alagoinha

 

Na noite desta segunda-feira, dia 24, um trágico incidente chocou a zona rural do município de Alagoinha, no Agreste de Pernambuco, quando um homem perdeu a vida nas mãos de seu próprio pai.

De acordo com informações de uma testemunha ocular, Jonathan Henrique Azevedo chegou em casa e acabou se envolvendo em uma discussão com seu pai, identificado como Manoel Ferreira de Azevedo. Em meio à briga, a situação tomou um rumo terrível quando Manoel armou-se com uma faca, desferindo vários golpes fatais contra o próprio filho, que não resistiu aos ferimentos.

No desespero de presenciar o filho sendo atacado, a mãe, Edijan Henrique dos Santos Azevedo, tentou intervir para defendê-lo, mas também foi atingida pelas facadas. Ela foi prontamente socorrida para o hospital local e, posteriormente, transferida para o Hospital Regional de Arcoverde. As informações médicas indicam que ela está fora de perigo e não corre risco de vida.

Após o crime chocante, o pai fugiu do local e até o momento não foi capturado pelas autoridades. As investigações estão em andamento para localizar e prender o responsável por esse ato brutal.

O corpo da vítima, Jonathan Henrique Azevedo, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para os procedimentos de praxe.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem