Homem é esfaqueado em tentativa de roubo no Terminal Cais Santa Rita, no Recife

 

Um homem de 45 anos foi vítima de uma agressão por golpes de faca na madrugada desta quarta-feira, dia 05, no Cais de Santa Rita, localizado no bairro de São José, região central do Recife. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o incidente ocorreu durante uma tentativa de assalto ocorrida em uma parada de ônibus.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 2h15 e prontamente prestou assistência à vítima. O homem foi removido do local pela equipe do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods).

A polícia classificou o caso como tentativa de latrocínio e informou que o homem foi encaminhado ao Hospital da Restauração (HR), situado no bairro do Derby, também na área central da cidade. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a vítima recebeu alta médica após receber os cuidados necessários.

Até o momento, o autor da tentativa de latrocínio não foi identificado, tendo conseguido fugir do local após cometer o crime. As autoridades seguem investigando o ocorrido para identificar e capturar o responsável.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem