Grupo de 10 pessoas invade casa e mata homem em São José do Belmonte


Na noite desta terça-feira, dia 25, São José do Belmonte, localizada no Sertão Central, foi palco de mais um crime violento. Tiago, um morador do bairro Cacimba Nova, foi vítima de execução em sua própria residência, aumentando a crescente preocupação com a segurança na região.

De acordo com informações obtidas pelas autoridades, mais de dez homens invadiram a casa de Tiago, onde, de maneira brutal, o arrastaram até o banheiro e realizaram vários disparos de arma de fogo, numa cena estarrecedora que deixou a comunidade chocada.

Após os atiradores deixarem o local, vizinhos agiram rapidamente e socorreram a vítima para a Unidade Mista de Saúde Leônidas Pereira de Menezes. Entretanto, apesar dos esforços da equipe médica, Tiago não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Esse é o segundo homicídio registrado em São José do Belmonte em um intervalo de apenas 48 horas, agravando a sensação de insegurança que já era sentida pelos moradores. No domingo (23), um sargento da PM também foi morto em um espaço público do mesmo bairro, aumentando a preocupação das autoridades locais em conter a escalada de violência.

As investigações sobre ambos os crimes estão em andamento.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem