Goleiro do Atlético Mineiro trai esposa, amante chantageia e polícia é acionada

 

Um caso de traição envolvendo um jogador de futebol está causando alvoroço nos meios esportivos. No entanto, dessa vez, a infidelidade acabou se transformando em um caso policial, após o atleta em questão ser surpreendido por chantagem por parte da amante.

O protagonista dessa história é Éverson, goleiro do Atlético Mineiro. O jogador conquistou o campeonato brasileiro e a Copa do Brasil pelo clube em 2021, além de ter sido convocado para a Seleção Brasileira em duas ocasiões.

Apesar de ser casado com Rafaela Vieira, Éverson estava envolvido em um caso extraconjugal. No entanto, ele não imaginava que suas ações estavam sendo registradas em vídeo pela amante, que posteriormente o chantageou, enviando os registros comprometedores para a esposa do jogador.

A Polícia Civil realizou uma busca e apreensão na residência da mulher e o caso continua sendo investigado. Segundo informações, Éverson e Rafaela ainda estão casados e até compartilharam uma foto juntos durante um jantar na noite de segunda-feira, dia 3.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem