Gari morre atropelado enquanto trabalhava em bueiro no Recife

 

Um acidente fatal chocou a área central do Recife nesta quarta-feira, dia 26, quando um gari foi atropelado enquanto realizava a limpeza de um bueiro. O trabalhador, de 62 anos, estava cumprindo suas atividades de serviço de limpeza e obstrução do bueiro localizado na Rua do Pombal, no bairro de Santo Amaro, por volta das 10h20 da manhã.

De acordo com relatos de testemunhas, um veículo passou por cima do local onde o homem estava, resultando na tragédia. As câmeras de segurança de um estabelecimento próximo registraram o momento do acidente, mostrando o veículo transitando sobre o bueiro onde o trabalhador se encontrava. O motorista ficou momentaneamente preso no buraco, e uma pessoa que estava no banco de trás desceu do veículo para prestar auxílio ao gari.

É importante destacar que, segundo as imagens, o local não apresentava sinalização adequada no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a fatalidade. Logo após o ocorrido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas infelizmente, ao chegarem ao local, os socorristas constataram que a vítima já havia falecido.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem