Ex-PM é morto com tiros de fuzil em Boa Viagem, zona sul do Recife

Na tarde desta segunda-feira, dia 17, um ex-policial militar foi encontrado morto dentro de uma caminhonete preta, vítima de tiros de fuzil, no bairro de Boa Viagem, Recife. O incidente ocorreu em frente ao estabelecimento "Bode do Nô", na Rua Dr. João Guilherme Pontes Sobrinho.

Em imagens de câmeras de segurança, dois homens encapuzados descem de um carro Kwid branco, se aproximam do carro da vítima e efetuam diversos disparos de arma de fogo. Após o crime, a cena chocante revelou o veículo crivado de marcas de tiros, apontando o uso de um fuzil calibre .556 no crime. Além do ex-PM, uma mulher de 54 anos também foi morta por balas perdidas e seu corpo foi encontrado na calçada, ao lado do automóvel do ex-policial. Uma terceira pessoa também foi atingida pelos disparos, mas não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dessa vítima.

As autoridades estão investigando o caso, mas até o momento, não foram fornecidos detalhes sobre os suspeitos ou possíveis motivações por trás do tiroteio.

Segundo informações, o ex-PM assassinado se chama Heleno José do Nascimento Júnior, mais conhecido como Júnior Negão. A vítima teria sido excluído da Polícia Militar, tendo supostamente envolvimento também, quando exercia a função de policial, com extorsão a comerciantes e solicitação de propina em Blitz e abordagens policiais, além de envolvimento com grupo de extermínio.


VÍTIMA ESTEVE EM OPERAÇÃO QUE RESULTOU EM TRÊS MORTOS

Na última quinta-feira, dia 13, uma operação policial resultou em três mortos na cidade de Parnamirim, no sertão pernambucano. Uma intensa troca de tiros entre policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior - BEPI e pessoas no interior de um veículo CELTA de cor prata resultou em todos os ocupantes do carro mortos. Segundo informações, Heleno José do Nascimento Júnior, conhecido como Júnior Negão, morto nesta segunda-feira, dia 17, em Boa Viagem, zona sul do Recife, esteve presente na ação em Parnamirim.

Heleno José do Nascimento Júnior, conhecido como Júnior Negão, morto nesta segunda-feira, dia 17, em Boa Viagem, zona sul do Recife, esteve presente na ação em Parnamirim (circulado em laranja). | Imagens: Reprodução / Internet

De acordo com as informações disponíveis, os ocupantes do carro, que estavam vindo do estado do Piauí, foram interceptados pelos policiais do BEPI na cidade de Parnamirim, localizada na região do Sertão do Araripe, enquanto transitavam pela BR 116, entre Salgueiro e Cabrobó.

O veículo em que os três indivíduos estavam, um Celta prata, foi alvejado pela polícia durante a abordagem, resultando na morte de todos os ocupantes no local.

Informações sugerem que os homens capturados pelo BEPI supostamente faziam parte de uma quadrilha que realizava assaltos a bancos e carros-fortes, e há indícios de que possam ser naturais da cidade de Cabrobó, localizada no Sertão do São Francisco.

Em vídeos compartilhados nas redes sociais, a situação é flagrada por motoristas que param ao avistar a operação policial. Nas imagens, é possível ver o Celta cercado por policiais militares e, mesmo aparentemente parado e com os ocupantes neutralizados, é possível se ouvir disparos de arma de fogo.


*Postagem em atualização.




Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem