Equipe do Samu é feita de refém durante atendimento em Sucupira, Jaboatão

 

Na madrugada desta quarta-feira, dia 19, uma equipe composta por dois condutores e um técnico de enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) passou por momentos de tensão após ser feita refém por um homem armado. O incidente ocorreu na região de Sucupira, em Jaboatão dos Guararapes.

Segundo informações apuradas pela nossa equipe de reportagem, a ambulância estava com dificuldades para encontrar o endereço da ocorrência solicitada. Diante da situação, os socorristas entraram em contato com a mulher que havia pedido ajuda. Ao chegarem ao local indicado, depararam-se com uma construção e um veículo bloqueando a passagem.

Ao solicitar que o criminoso retirasse o carro, a mulher acabou sendo agredida por ele. Armado e ameaçador, o homem assumiu o controle da ambulância, mas devido às condições do terreno, o veículo acabou atolando.

A equipe do SAMU tentou pedir reforços através do rádio, buscando resolver a situação de forma segura. O caso foi devidamente registrado na Delegacia de Cavaleiro, na mesma cidade, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem