Duas crianças são baleadas na frente da própria casa em Igarassu

 

Infelizmente, uma menina de 8 anos, Maria Vitória Dantas Rodrigues, perdeu a vida após ser atingida por disparos de arma de fogo em Igarassu, no Grande Recife. O incidente ocorreu na noite de quarta-feira (5), quando um criminoso não identificado chegou à residência e efetuou vários tiros. Outra criança, de 9 anos e cujo nome não foi divulgado, também foi ferida pelos disparos.

As autoridades locais registraram o homicídio e, de acordo com familiares das vítimas, as crianças estavam jantando com a mãe quando ouviram alguém chamando pelo nome do vizinho e foram até a porta para ver quem era. Foi nesse momento que o criminoso disparou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Igarassu foi acionado por volta das 20h30 e prontamente enviou uma ambulância para prestar assistência na Rua Olinda, no bairro de Bela Vista. Maria Vitória Dantas Rodrigues foi posteriormente transferida para o Hospital da Restauração, localizado no bairro do Derby, região central do Recife, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

A criança de 9 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi levada para uma unidade de saúde em Igarassu. Felizmente, os ferimentos foram superficiais e a criança já recebeu alta.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem