Colisão entre carro e moto deixa uma mulher morta na BR-232, em Sanharó

 

No início da manhã desta quarta-feira, dia 12, um trágico acidente ocorreu na BR-232, no município de Sanharó, na região do Agreste de Pernambuco. Uma mulher, identificada como Maria Cleide Leite de Menezes, de 60 anos, perdeu a vida após a motocicleta em que estava como passageira se envolver em uma colisão.

Segundo informações, o acidente ocorreu quando o esposo de Maria Cleide, que conduzia a motocicleta, tentou atravessar a rodovia e foram atingidos violentamente por um veículo Fiat Pulse. Como resultado do impacto, a vítima sofreu graves ferimentos e veio a óbito no local do acidente. O condutor da motocicleta também ficou ferido e recebeu atendimento médico imediato, sendo inicialmente levado ao hospital local e posteriormente transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, onde foi submetido a uma cirurgia.

Autoridades competentes, como a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Civil e a Polícia Científica, estiveram presentes no local para realizar os procedimentos necessários. O corpo de Maria Cleide foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru para a realização de exames e posterior liberação aos familiares.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem