Casal é assassinado na zona rural de Saloá

Um trágico acontecimento atingiu a pequena comunidade do Sítio Jussara, localizado na zona rural do município de Saloá, no Agreste pernambucano, na noite deste domingo (9). Romilson Fabiano da Silva, de 25 anos, e Wanelyese Karine Guilherme da Mota, de 41 anos, foram vítimas de um ataque a tiros em sua residência.

De acordo com informações preliminares, três indivíduos encapuzados chegaram ao local e passaram a chamar por Romilson. Sem dar tempo para reações, os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo também Wanelyese, que se colocou na frente do companheiro. Infelizmente, Romilson não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local. Wanelyese foi socorrida em estado grave ao hospital de Paranatama, mas, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ser transferida para o Hospital Regional Dom Moura.

A polícia militar isolou a área do crime, permitindo a chegada da equipe da Polícia Científica, que realizou os procedimentos periciais necessários. A Divisão de Homicídios foi acionada e já deu início às investigações, com o intuito de identificar e capturar os responsáveis por esse hediondo ato de violência.

Até o momento, a motivação do crime ainda é desconhecida. Os corpos de Romilson e Wanelyese foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, onde passarão por exames que contribuirão para o esclarecimento dos fatos.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem