Biancardi retorna para as redes sociais após polêmicas de Neymar

 

Bruna Biancardi, influenciadora e parceira de Neymar, retomou sua presença no Instagram na noite de segunda-feiram, dia 03, após uma semana conturbada. Bruna, que está grávida do jogador, havia se ausentado das redes sociais desde o dia 26 de junho para um período de "detox".

Ao compartilhar uma série de fotos do chá revelação de sua filha com Neymar, chamada Mavie, Bruna gravou um stories ao lado de suas amigas, explicando o motivo de sua ausência e revelando que recebeu várias mensagens nos últimos dias.

"Sei que vocês perceberam minha ausência e é verdade, estava precisando dar um tempo da internet, ficar um pouco off. Tenho certeza de que vocês entendem. Vou mostrar meu dia aos poucos, com calma. Não vou estar 100% presente aqui, mas prometo voltar em breve. Também estava um pouco doente, ainda estou um pouco resfriada, mas está tudo bem", disse Bruna.

No domingo, dia 02,, Bruna e Neymar compareceram ao show do cantor Thiaguinho, chamado Tardezinha, em Niterói, Rio de Janeiro. Este foi o primeiro evento em que o casal não posou juntos para os fotógrafos desde que Neymar admitiu ter traído Bruna.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem