Atriz estava no apartamento que pegou fogo no Recife


 Incêndio em apartamento na Zona Norte do Recife mobiliza bombeiros e SAMU

Um incêndio ocorreu na manhã deste sábado (29) em um apartamento localizado no 26º e penúltimo andar do Edifício Engenho do Prata, na Rua Irmã Lúcia, próxima à Estrada do Encanamento, no bairro de Casa Amarela. Entre os presentes no imóvel estava a atriz Maísa Silva.

Segundo informações de vizinhos, sete pessoas estavam no apartamento no momento do incêndio, sendo a maioria delas evacuadas assim que as chamas começaram, incluindo Maísa Silva. No entanto, um casal e um cachorro que estavam no último dos quatro quartos tiveram dificuldades para sair e precisaram ser resgatados pelos bombeiros.

A equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 10h. Segundo o subsíndico do prédio, Luiz Leal, o incêndio teria sido causado por um curto-circuito em um dos ar-condicionados do apartamento.

O resgate do casal e do cachorro foi um desafio para os bombeiros, que precisaram apagar as chamas no corredor para acessar o último quarto. Felizmente, todas as vítimas foram resgatadas em segurança e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, estavam conscientes e orientadas, sem ferimentos graves.

Dez viaturas dos bombeiros foram enviadas ao local para combater o incêndio, que atingiu quatro cômodos do imóvel. Além disso, o SAMU também prestou auxílio com três ambulâncias, sendo duas de suporte básico e uma de suporte avançado, além do reforço de uma aeronave.

O fogo foi controlado pelos bombeiros, e por volta das 13h10, o "rescaldo foi finalizado e a Defesa Civil foi acionada para avaliar a estrutura do imóvel", informou o Corpo de Bombeiros em nota enviada à imprensa.

INSCREVA-SE

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem