Atleta do Cabo conquista campeonato de fisiculturismo

Ângela Denís, uma atleta do Cabo de Santo Agostinho, de 45 anos, que também atua como contadora, brilhou no último domingo, dia 16, ao alcançar uma grande vitória no Campeonato Nordeste Legends de Fisiculturismo. O evento aconteceu no Ginásio do Geraldão, em Recife, onde Ângela mostrou o resultado de um árduo ano de preparação.

Estreando com destaque nesse campeonato organizado pela Nordeste Legends, Ângela dominou completamente a competição, vencendo em todas as cinco categorias em que competiu. Seu impressionante desempenho a consagrou como campeã nas categorias Wellness Estreante, Wellness Master, Wellness Novice, Wellness Open, além de levar o título de campeã geral em todas as categorias Wellness.

A trajetória de sucesso de Ângela foi impulsionada pelo apoio de sua equipe de profissionais , incluindo Wagner Durand, seu treinador, Flavio Souza, seu nutricionista, e o nutrólogo Dr. Igor de Carvalho, que têm sido seus parceiros ao longo dos últimos cinco anos.

Após oito anos de intensos treinamentos e uma paixão pela musculação, Ângela Denís celebra sua vitória com cinco troféus.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem