Assassinato com vários tiros na cidade de Palmares

 

Na tarde desta quarta-feira, dia 19, um trágico episódio chocou os moradores do bairro Novo Horizonte, no município de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. Um homem identificado como José Antônio de Oliveira, de 50 anos, foi morto a tiros por dois indivíduos ainda desconhecidos. O crime aconteceu quando a vítima foi surpreendida pelos atiradores, que chegaram ao local em uma motocicleta.

De acordo com informações da polícia, José Antônio, que era um ex-presidiário, foi alvo de vários disparos de fogo e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito antes mesmo de receber os primeiros socorros. Após a execução do crime, os autores empreenderam fuga, e até o momento, o destino dos mesmos permanece desconhecido.

Familiares da vítima relataram às autoridades que ele já havia cumprido pena anteriormente por um crime de homicídio.

As forças de segurança, incluindo a Polícia Militar, a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC), foram acionadas e estiveram presentes no local para realizar os procedimentos de investigação e perícia. Após os trabalhos no local do crime, o corpo de José Antônio de Oliveira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmares.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem