Assassinato com tiros e tijoladas em Santa Cruz do Capibaribe

 

Na madrugada desta terça-feira, dia 25, Geovany Manoel de Freitas, de 37 anos, morador do distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, foi vítima de um homicídio brutal em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações da polícia, Geovany foi alvejado com dois tiros no tórax e também sofreu agressões na cabeça, provavelmente causadas por tijoladas. O crime ocorreu na Rua Manoel Marcos da Silva, no bairro Rio Verde.

Geovany não possuía histórico criminal, tendo apenas um boletim de ocorrência registrado em 2020 devido a um desentendimento familiar. Sua bicicleta foi encontrada próxima ao local onde o corpo foi localizado.

Testemunhas relatam que o crime teria sido cometido por indivíduos que estavam em um automóvel de cor prata. A vítima ainda tentou fugir, mas infelizmente foi alcançada pelos agressores.

Após o ocorrido, a equipe do 24º BPM - Batalhão da Polícia Militar - isolou a área para preservar a cena do crime até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico em conjunto com o Instituto de Criminalística (IC). O corpo de Geovany foi encaminhado ao IML de Caruaru para exame necroscópico.

As autoridades estão investigando o caso e trabalham para identificar os responsáveis por esse crime.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem