VÍDEO: Luciano Huck chama turistas de submarino que implodiu de idiotas

 

Luciano Huck, renomado apresentador, expressou sua opinião durante sua participação no popular podcast Podpah, referindo-se aos turistas que visitaram os destroços do icônico Titanic no Atlântico Norte por meio de um submersível. O apresentador utilizou a palavra "idiotas" para descrever esses indivíduos.

Huck demonstrou interesse e fascínio pelo assunto, entretanto, destacou sua relutância em aceitar tal desafio, principalmente devido à falta de equipamentos adequados no referido submersível, o que comprometeria a segurança dos tripulantes envolvidos na expedição.

Nesta semana, o submersível da OceanGate chamou atenção da mídia ao desaparecer no Oceano Atlântico. A empresa fazia passeios de visita aos restos do navio Titanic, que afundou há mais de cem anos. Entretanto, conforme vários depoimentos em anos anteriores, a companhia não respeitava regras de segurança da indústria de submersíveis, considerando não ser lucrativo levar em conta essa questão.

Nesta quinta-feira, a Guarda Costeria dos Estados Unidos anunciou que os destroços do submersível foram encontrados, indicando que o veículo teria implodido com os cinco passageiros dentro.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem