Traficante é preso no bairro do Pina, Recife

 

RECIFE - Nesta quinta-feira, dia 22, uma operação policial conduzida pelos policiais civis da Delegacia de Boa Viagem resultou na prisão em flagrante de um homem identificado como J.M.S., residente no bairro Pina, na cidade do Recife, por envolvimento no crime de tráfico de drogas.

A prisão de suspeito foi realizada como resultado de uma investigação decorrente de uma prisão anterior efetuada pela mesma equipe, ocorrida em 7 de junho de 2023. Segundo as investigações, o suspeito é um dos principais responsáveis pelo fomento de roubos e furtos nas áreas do Pina e Boa Viagem. Informações revelaram que ele recebia produtos provenientes desses crimes em troca de drogas, o que contribuía para o aumento do número de delitos contra o patrimônio nos bairros mencionados.

Segundo informações da Polícia Civil, diante desses fatos, a equipe policial deslocou-se até a residência do suspeito, onde o mesmo foi encontrado em via pública. Durante a abordagem, uma pedra de crack foi encontrada em uma das mãos do suspeito. Ao ser questionado sobre sua conduta, o homem confessou seu envolvimento no tráfico de drogas. Posteriormente, ele conduziu e autorizou a entrada da equipe policial em sua residência, onde o restante da droga foi localizada e apreendida.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem