Suspeito de homicídio morre em confronto policial em Toritama

 

Na manhã desta segunda-feira (26), um indivíduo perdeu a vida após trocar tiros com policiais civis e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) na cidade de Toritama, localizada no Agreste Setentrional de Pernambuco.

De acordo com informações, em uma ação conjunta, policiais militares e civis buscavam cumprir um mandado de prisão na Rua 7 de Setembro, no bairro Planalto, conhecido como a Capital do Jeans. O mandado era direcionado a Andriel Tavares da Silva, de 21 anos, acusado de assassinar Yuri Levi Tavares, de 36 anos, em um terreno baldio no dia 7 de fevereiro deste ano, com requintes de crueldade.

Durante a abordagem, o suspeito, portando um revólver calibre 38, disparou duas vezes contra os policiais, que prontamente reagiram à agressão injusta e alvejaram o indivíduo, conhecido como 'Dinho'. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Além da arma utilizada pelo suspeito, os policiais apreenderam dinheiro, drogas e munições durante a operação. O ocorrido foi registrado na Delegacia de Polícia da Capital do Jeans. O corpo do indivíduo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem