PRF detém procurado por homicídios com arma no Ibura

 

Um indivíduo procurado pela justiça sob acusação de homicídio foi capturado na última terça-feira (27) durante uma operação de fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Km 73 da BR-101, na região do Ibura, Zona Sul do Recife. Além de estar sendo procurado por dois mandados de prisão emitidos pelas Varas Criminais de Camaragibe e São Lourenço da Mata, em março e junho deste ano, o suspeito foi encontrado na posse de uma pistola, 34 munições e uma quantidade de maconha.

Durante a ação, uma equipe especializada do Comando de Operações Especializadas da PRF abordou um veículo modelo Onix, com placas do Mercosul. Após verificar a documentação apresentada pelo motorista, foram constatados os dois mandados de prisão em vigor, com validade até fevereiro de 2053. No interior do automóvel, os policiais encontraram uma pistola calibre .40, juntamente com 32 munições do mesmo calibre e duas unidades de calibre .38, todas desprovidas de documentação legal de porte ou posse.

O indivíduo afirmou que adquiriu a arma por R$10 mil como forma de autodefesa, alegando estar sofrendo ameaças. Ele foi encaminhado à Central de Plantões da Capital, localizada em Campo Grande, Zona Norte da capital pernambucana, onde será apresentado às autoridades judiciais.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem