Polícia procura homem acusado de dois homicídios na Boa Vista, Recife

 

A Polícia Militar de Pernambuco e a Polícia Civil estão a procura do autor de dois assassinatos realizados nesta semana no bairro da Boa Vista, região central do Recife. Em um dos casos, o homem identificado como Thomaz confessa o crime em um áudio de whatsapp. Na terça-feira, a vítima foi um motociclista que passava pela região. Já na quinta-feira, dia 08, uma mulher trans foi vitimada pelo mesmo autor.

Em imagens compartilhada nas redes sociais por um destacamento da Polícia Militar, câmeras de segurança flagraram o momento que Thomaz se aproxima da mulher trans, identificada como Isaac Miller, conversa com esta e, à sangue-frio, realiza um disparo na cabeça da vítima. Logo em seguida, entra em um veículo Onix de cor preta e foge do local. Veja no vídeo abaixo o momento da ação (ATENÇÃO: AS IMAGENS SÃO FORTES).

De acordo com informações preliminares, o autor do crime é um homem identificado como Thomaz, suspeito também de ter cometido um assassinato na última terça-feira, dia 06, contra um motociclista na Rua 7 de Setembro, também no bairro da Boa Vista.

SAIBA MAIS: Motociclista é morto na Rua 7 de Setembro, na Boa Vista

Quanto a este assassinado nesta terça-feira, as evidências apontam que o autor dos disparos confessou sua autoria em um áudio, o que aumenta a suspeita sobre sua responsabilidade neste crime e na tentativa de homicídio de Isaac Miller. Ouça no vídeo abaixo.

A polícia local está conduzindo as investigações e busca reunir mais elementos para esclarecer os fatos e capturar o suspeito.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem