Mulheres são presas por furto de 23 celulares no São João de Petrolina


Na quinta-feira (22), duas mulheres, com idades de 34 e 36 anos, foram presas em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, sob a acusação de furto de 23 aparelhos celulares durante as festividades do São João. O crime ocorreu no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, local onde ocorre a tradicional celebração. As suspeitas foram encontradas no bairro São Gonçalo pela Polícia Militar e, em seguida, conduzidas à Delegacia do Ouro Preto, onde foram autuadas em flagrante.

A ação da polícia teve como base informações fornecidas por diversas pessoas, que relataram a presença de "duas mulheres furtando celulares no interior do evento, com a localização de um dos aparelhos rastreada até o bairro São Gonçalo", conforme comunicado divulgado pelo 2º Batalhão Integrado Especializado (2ºBIEsp) nas redes sociais. Durante a abordagem, os policiais encontraram três celulares em posse das suspeitas. Em decorrência das investigações, uma bolsa contendo diversos outros aparelhos celulares foi localizada, sendo confirmado pelas suspeitas que todos haviam sido furtados na mesma festa, conforme destacado pela Polícia Militar.

Após a conclusão dos procedimentos administrativos, as suspeitas foram encaminhadas para audiência de custódia pela Polícia Civil, ficando à disposição da justiça.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem