Mulher é morta em tiroteio na cidade de Bom Jardim

 

Na noite de domingo, dia 25, uma jovem identificada como Luzia da Silva Soares, de 24 anos, perdeu a vida após ser atingida por um disparo de arma de fogo, durante uma abordagem policial na cidade de Bom Jardim, localizada no Agreste Pernambucano. A vítima deixou três filhos.

Segundo relatos, Luzia estava transitando de carro pela cidade na companhia de seu esposo, Leonardo, quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre um som alto vindo do veículo. Uma equipe policial se deslocou para averiguar a situação e, ao se aproximar do automóvel, o esposo de Luzia efetuou disparos contra os policiais. Em resposta, os agentes revidaram e um dos tiros acabou atingindo a jovem nas costas. Imediatamente, ela foi socorrida e encaminhada ao hospital local, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

Leonardo, que saiu ileso do confronto, foi detido junto com a arma do crime e encaminhado à delegacia de Surubim. Ele será submetido a um flagrante e hoje comparecerá à audiência de custódia para as devidas providências legais.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem