Mulher é detida após bater carro e xingar policiais

 

Na noite de quarta-feira, dia 28, uma mulher foi detida em Goiânia (GO) após ser flagrada dirigindo sob efeito de álcool e desacatar policiais. Testemunhas registraram em vídeo o momento em que ela colidiu na traseira de outro veículo e, em seguida, passou a proferir xingamentos contra os agentes de segurança. Identificada como Karollynee Stefany de Souza, a mulher foi filmada chamando os policiais de "burros".

Diante do crime de desacato, a acusada foi alertada pelos policiais sobre as consequências de seus atos, mas desafiou-os a prendê-la. Seu companheiro, que afirmou ser policial penal, tentou conter a mulher e acabou derrubando-a no chão.

Na delegacia, Karollynee negou ter proferido os xingamentos e acusou os policiais de terem sido ríspidos com ela. No entanto, de acordo com o relatório da ocorrência, ela teria chamado os agentes de "guardinhas de merda" e "lixo".

Exames realizados pelo Instituto Médico Legal comprovaram a presença de álcool no organismo de Karollynee. Como resultado, ela foi autuada por embriaguez ao volante e desacato.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem