Motociclista é alvejado várias vezes por homens em carro em Carpina

Um incidente chocante abalou a cidade de Carpina, em Pernambuco. Alef Rodrigo Pereira Nogueira foi surpreendido por disparos de arma de fogo quando estava chegando à sua casa, localizada no bairro do Cajá. O crime ocorreu quando ocupantes de um veículo passaram pelo local e abriram fogo contra ele. Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação. Veja no vídeo acima.

Apesar de tentar fugir do ataque, Alef não conseguiu escapar ileso. Infelizmente, os tiros atingiram o homem, que foi levado às pressas para o Hospital da Restauração, na capital Recife, onde recebeu atendimento médico. Infelizmente, Alef não resistiu aos ferimentos e veio a falecer dias depois.


PEDREIRO É MORTO DENTRO DO PRÓPRIO CARRO EM CARPINA

A morte de Arlef se assemelha a outro caso ocorrido também em Carpina, no último dia 21 de junho. Josival Leandro Teixeira, de 49 anos e profissão pedreiro, foi vítima de um ataque a tiros enquanto estava dentro de seu próprio veículo. O crime ocorreu na Rua Bernardo Vieira de Melo, no bairro São José. 

O autor do assassinato, cuja identidade ainda é desconhecida, se aproximou da vítima, que estava estacionada na via, trajando uma camisa de mangas compridas e boné. Ele sacou uma arma de fogo e disparou diversas vezes contra Josival, que faleceu no local. Após cometer o crime, o assassino fugiu do local. Veja no vídeo abaixo toda a ação.

 

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem