Moto e caminhonete roubados são recuperados em Petrolina

 

A atuação das equipes de plantão da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Petrolina, durante as últimas 24 horas, resultou na recuperação de diversos veículos, alguns deles com registros de roubo ou furto. No total, foram registradas quatro ocorrências, destacando-se a localização de uma motocicleta Honda/CG e uma caminhonete Nissan/Frontier.

No primeiro incidente, o condutor da motocicleta foi abordado na altura do km 123 da BR-407, após receber ordem de parada. Ao ser questionado pelos policiais, o indivíduo alegou ser motorista de aplicativo e afirmou ter adquirido a moto em uma troca, pagando o valor de R$ 8 mil. Entretanto, durante a análise minuciosa do veículo, foram encontradas evidências de adulteração em seus elementos identificadores, além de um boletim de ocorrência que informava o roubo da motocicleta. Diante disso, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Já no início da noite, também na BR-407, uma caminhonete Frontier chamou a atenção dos agentes da PRF devido ao fato de apresentar uma película escura nos vidros, em desacordo com as normas regulamentares. O veículo foi abordado e, durante a minuciosa vistoria nos elementos que identificam a caminhonete, os policiais constataram diversos sinais de adulteração. Diante dessa constatação, o condutor da Frontier foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde prestará esclarecimentos acerca da origem do veículo.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem