Morre homem esfaqueado por causa de brincadeira em Santa Cruz do Capibaribe

 

Gilberto Caetano da Silva, conhecido como "Martelinho de Ouro", veio a óbito na manhã desta sexta-feira (23) no Hospital Regional do Agreste. O homem foi vítima de um ataque a facadas ocorrido no último domingo, dia 18, no Conjunto Habitacional Malhada do Meio, em Santa Cruz do Capibaribe.

O crime aconteceu quando Silva, cuja idade não foi divulgada, estava em um bar e foi surpreendido por Thiago André Quirino da Silva, um vigilante. Segundo relatos, o agressor chegou ao local em uma motocicleta YBR preta, com a placa KHD-4244, e desferiu três facadas nas costas da vítima, além de outras duas no abdômen. Martelinho de Ouro foi imediatamente socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, sendo posteriormente transferido para o HRA, onde acabou falecendo.

De acordo com informações da polícia, o crime teria sido motivado por uma brincadeira que a vítima teria feito e que desagradou o agressor. Até o momento, o acusado não foi localizado, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem