Marinha resgata barco desaparecido desde domingo em Pernambuco

 

A Marinha do Brasil confirmou nesta terça-feira, dia 27, a localização de uma embarcação que estava desaparecida desde às 20h do último domingo (25), com dois tripulantes a bordo. O pequeno barco foi encontrado na manhã da segunda-feira (26), no município de Paulista (PE), aproximadamente seis quilômetros do bairro de Pau Amarelo.

Segundo a Marinha, a equipe de Busca e Salvamento da Capitania dos Portos de Pernambuco (CPPE) localizou o barco à deriva por volta das 9h30. Os tripulantes foram encontrados em bom estado de saúde.

A embarcação partiu do bairro do Janga no domingo (25), com o objetivo de chegar à área do naufrágio do Navio Capitão Alvarenga, porém não chegou ao destino na data e horário planejados.

Assim que recebeu a informação, a Marinha iniciou uma Operação de Busca e Salvamento, coordenada pelo Salvamar Nordeste. As equipes da CPPE foram deslocadas para realizar as buscas pela embarcação e seus tripulantes. Após atracar no Recife, os dois pescadores resgatados passaram por uma avaliação médica preliminar, apresentando bom estado de saúde.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem