Jovem é morto a pedradas em Bezerros

 

Na manhã desta sexta-feira, dia 23, policiais militares realizavam rondas pelas ruas de Bezerros quando receberam uma informação de um morador local. Segundo o relato, um jovem estaria caído na Rua 20, no bairro Nossa Senhora Aparecida, apresentando sinais de violência. Ao chegarem ao local indicado, a triste constatação foi confirmada: Vitor Natanael da Silva Santos, de 22 anos, estava sem vida no chão, vestindo apenas uma bermuda jeans.

O corpo apresentava múltiplos ferimentos na cabeça, aparentemente causados por um paralelepípedo, uma pedra comumente utilizada em calçamentos, que estava próxima ao corpo e coberta de sangue. Durante a ocorrência, um homem se aproximou dos policiais e revelou que o provável autor do crime era seu próprio filho, um adolescente de 17 anos. Com essa informação em mãos, os policiais conseguiram localizar o menor, que apresentava lesões nas mãos e indícios de ter se envolvido em uma briga.


A equipe da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) compareceu ao local, colheu depoimentos e apreendeu o adolescente suspeito, que foi levado para prestar depoimento na Divisão de Homicídios em Caruaru.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem