Dupla com 178 kg de maconha é detida em Arcoverde

 

Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve, na terça-feira (27), dois homens que estavam transportando uma carga de 179,8 Kg de maconha. A apreensão ocorreu na BR 232, em Arcoverde, no Sertão pernambucano. A droga estava sendo transportada em sacos de lixo, acondicionados no porta-malas de uma caminhonete.

Durante uma fiscalização no Km 250 da rodovia, os policiais observaram que o motorista da caminhonete se afastou de um caminhão que seguia à sua frente, ao avistar a viatura. Diante dessa atitude suspeita, foi solicitada a parada do veículo. Durante a verificação dos equipamentos obrigatórios, a equipe policial percebeu um forte odor característico de maconha emanando do interior do veículo.

Questionados pelos policiais, os homens afirmaram que transportavam apenas sacolas no compartimento de carga. No entanto, ao abrir o porta-malas, os policiais encontraram tabletes de maconha, além da droga acondicionada em sacos de lixo.

O motorista confessou que já havia realizado esse tipo de transporte anteriormente e que havia sido contratado, juntamente com o passageiro, para fazer outra entrega.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, onde podem responder por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem