Cantora Ana Castela é escoltada pela PM após confusão em show

 

SERGIPE - No último sábado. dia 24, a cantora Ana Castela subiu ao palco em uma festa junina na cidade de Lagarto, precisando ser acompanhada por agentes da Polícia Militar após uma confusão envolvendo os seguranças da Boiadeira e seus fãs. Um vídeo divulgado nas redes sociais registrou o momento em que a artista entrou no palco ao lado dos policiais militares, enquanto ao fundo eram audíveis vaias e um homem exaltado proferindo palavras como: "Seja mais humilde, Ana Castela". Veja no vídeo acima.

De acordo com informações da prefeitura de Lagarto, a confusão teve início quando o limite de crianças que seriam recebidas no camarim da cantora foi excedido. No entanto, a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE) afirma ter sido acionada para controlar um desentendimento entre a equipe de segurança de Ana Castela e outras pessoas presentes no evento. Ao chegar ao local, as autoridades constataram que a situação já estava pacificada.

A apresentação da cantora continuou normalmente após a intervenção policial. A organização do evento e as autoridades locais se comprometeram a investigar os incidentes ocorridos, a fim de garantir que situações semelhantes sejam evitadas em eventos futuros.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem