Cachorra descobre câncer de mama em dona pelo cheiro

 

Trisha Allison, uma mulher inglesa de 50 anos, teve uma descoberta surpreendente graças à sua cadela de estimação, Luna. O fiel animal de dois anos chamou sua atenção para um possível problema de saúde, resultando no diagnóstico precoce de um câncer de mama.

O momento crucial ocorreu quando Luna pulou em cima de Trisha e ficou próxima do seu seio direito, insistindo em cheirá-lo por um longo período. A cadela não deu trégua até que Trisha sentisse um desconforto no local. Cerca de uma hora depois, ao tocar o próprio seio, Trisha notou a presença de um caroço.

Preocupada com a situação, Trisha procurou imediatamente um hospital, onde foram realizados exames de imagem que revelaram a existência de um pólipo. Uma biópsia posterior confirmou o diagnóstico de câncer. Devido ao volume dos seus seios, Trisha acredita que talvez não tivesse percebido o tumor na mama tão cedo se não fosse a insistência incansável de Luna.

Desde o diagnóstico em abril, a empresária já passou por duas cirurgias e agora aguarda ansiosamente pelos resultados dos exames para saber se entrou em remissão, esperando que os procedimentos tenham eliminado todas as células cancerígenas.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem