Atriz da novela "Vai na fé" causa polêmica ao aparecer com arma e debochar da situação

 

A rapper Azzy, conhecida por seu papel como Ivy na série "Vai na Fé", da TV Globo, causou uma onda de discussões nas redes sociais após compartilhar um vídeo em suas mídias sociais. Na postagem feita em seu perfil no Instagram no último domingo, dia 25, a artista aparece dançando com um simulacro de arma na cintura, enquanto outros três meninos fazem o mesmo, dois deles segurando o que parecem ser fuzis.

Na legenda da publicação, Azzy escreveu: "'Azzy é marrentona'. Eu com os cria". Entretanto, a atitude da rapper recebeu críticas por parte dos internautas, especialmente pelo fato de sua popularidade ultrapassar a marca de 2,2 milhões de seguidores, incluindo crianças e adolescentes.

Diante da intensa repercussão, Azzy prometeu se pronunciar por meio dos stories: "Percebi que o último vídeo que postei gerou muitos comentários. No próximo story, iremos nos manifestar", declarou. Contudo, a publicação seguinte revelou-se uma brincadeira, mostrando a rapper ao lado dos mesmos meninos rindo e tentando cantar "I Will Always Love You" de Whitney Houston.

É importante ressaltar que a postagem de Azzy gerou debates acerca da responsabilidade dos artistas ao compartilharem conteúdos que possam influenciar negativamente seu público, principalmente quando se trata de imitação de comportamentos perigosos.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem