Os policiais estariam bêbados

Três policiais militares foram presos no domingo (31), após um acidente de trânsito e tumulto em Rio Tinto, na Paraíba. A viatura conduzida por um dos policiais colidiu contra um veículo de passeio e foi iniciada uma discussão no local. De acordo com as informações, a guarnição, formada por um cabo, um sargento e um soldado, apresentava sinais de embriaguez. Os policiais passaram pelo teste do bafômetro e foram recolhidos por uma segunda guarnição da PM ao 4º Batalhão de Polícia Militar, em Guarabira.

 NOTA

 A Polícia Militar, através do Comando de Policiamento Regional III, informa que todas as providências já foram tomadas em relação ao fato ocorrido na tarde desse domingo (31), na cidade de Rio Tinto. Os três policiais, que pertencem à 2ª Companhia Independente da PM (Mamanguape), foram autuados ainda nesse domingo e recolhidos para a sede do 4º Batalhão, onde ficarão à disposição da justiça militar. Assim que o Comando de Policiamento Regional III tomou conhecimento da situação, que teria começado após um acidente de trânsito, a corregedoria foi prontamente acionada, os policiais foram ouvidos e as providências foram tomadas. A corporação ressalta que as imagens que circularam nas redes sociais não retratam a realidade da Polícia Militar da Paraíba, por isso a instituição é a maior interessada em trazer uma resposta para o caso, com todos fatos devidamente apurados.

1 Comentários

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

  1. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 cachaça do caralho porra😂😂😂😂😂😂🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼Deus abençoe os policiais e livre os dessa situação com certeza tinha rapariga nessa ocorrência alcoólica rapariga da azar caralho 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem