Policiais afastados, mas só de Porto de Galinhas

 Após reunião com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, os pais e tios de Heloysa Gabrielly, de 6 anos, que morreu após ser baleada em Porto de Galinhas, Ipojuca, receberam a informação de que os sete policiais que participaram da operação seriam afastados apenas do município e não da corporação. 

Os moradores da comunidade afirmam que os policiais militares chegaram atirando, enquanto o Governo sustenta que houve uma troca de tiros após perseguição a traficantes de drogas que estavam em uma moto. 

O Vídeo de uma câmera de segurança mostra uma perseguição de duas viaturas supostamente do BOPE.

Vídeo mostra perseguição

Por nota o Governo do Estado informou que a investigação será rigorosa e rápida. Sobre o suposto confronto o advogado criminalista José Siqueira Filho disse que a confirmação pode reforçar a legítima defesa. 


A deputada estadual Priscila Krause cobrou na tribuna da Assembléia Legislativa a utilização de recursos federais depositados nas contas do Estado. "O governo Paulo Câmara tem R$ 86 milhões em conta para investimentos na segurança pública e simplesmente não usa. Fui à tribuna mais uma vez mostrar os documentos, cobrar explicação e, principalmente, ação! O dinheiro está na conta, falta mesmo é compromisso e boa gestão". A parlamentar finalizou dizendo que o Pacto Pela Vida acabou.





Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem